Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da IBB nega expulsão de jovem de culto e diz que episódio tem caráter político

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Agostinho Gonçalves Ribeiro, presidente da Igreja Batista do Bosque, em Rio Branco, desmentiu no início da noite que um homem, conhecido por Bal, tenha sido expulso de culto da casa religiosa por não se vestir bem e por cheirar mal. “Não discriminamos ninguém, pelo contrario: nossa igreja cuida, ajuda, restaura vidas há 52 anos”, esclareceu.


Ao negar que tal episódio relatado nos sites de notícias do Acre tenha acontecido, o chefe da IBB garante que estava presente na igreja e que algumas pessoas possam ter interpretado mal o fato do jovem ter sido conduzido por um membro da igreja para tomar oração.

Anúncios


“O Bal freqüenta nossa igreja há muitos anos. Ele tem dependência química e as vezes precisa ser ajudado, levado ao banheiro, receber oração, como foi o caso”, explicou o religiosos ao informar que durante todo o dia de hoje (segunda-feira), “ele esteve na congregação recebendo oração e carinho, como acontece há anos”.


Na opinião do pastor Agostinho a informação de tal desagradável e inverídico fato foi plantada por pessoas que não aceitam a participação de um de seus membros na política partidária: “isso é coisa de um certo grupo político que não aceita a pré-candidatura de um de nossos membros. Isso está incomodando e sem argumentos tentam manchar o nome de nossa sagrada igreja… Mas Deus é mais forte e juntos vamos vencer o preconceito”, finalizou.


Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido