Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assessoria do Detran nega apreensão de moto de funcionária durante operação contra os pirangueiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de uma nota enviada á redação do ac24 horas, a assessoria do DETRAN negou que uma das motos apreendidas durante a operação “Sempre cumprindo a lei”, realizada na ultima sexta feira pela Companhia de Transito, pertença a uma servidora do órgão.


De acordo com a nota, após verificação minuciosa na documentação do veiculo, constatou-se que a motocicleta não pertencia a nenhuma funcionaria do departamento. A noticia da apreensão do suposto veiculo de propriedade de uma servidora do Detran foi repassada pelo delegado Robert Alencar, da delegacia itinerante.

Anúncios


Confira abaixo a integra da nota:


Gostaríamos de esclarecer alguns fatos referentes a matéria publicada hoje, 02, sob o título “Guerra aos pirangueiros, funcionária do Detran e sargento da polícia militar faziam transporte clandestino na capital”. Primeiramente queremos reafirmar o que foi dito no primeiro parágrafo da matéria, onde o jornalista relata que não houve corporativismo na operação denominada Sempre Cumprindo a Lei, realizada durante todo o dia de ontem, 01, e que teve o fito de fiscalizar o transporte clandestino na capital acreana.


O governo do Estado do Acre, presa pela transparência e legalidade de suas ações, portanto, se servidor público optar pela ilegalidade, certamente irá responder administrativamente ou judicialmente, se for o caso. No entanto, no que se refere a servidora do Detran, citada como proprietária de uma moto que estava sendo utilizada para o transporte ilegal de passageiros, informamos que do total de motocicletas apreendidas, somente cinco são de propriedade de mulheres e que após verificação junto ao setor de relações humanas do Detran, foi constatado que nenhuma faz parte do quadro funcional deste órgão de trânsito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido