Menu

Pesquisar
Close this search box.

Calixto e Marcus Alexandre fazem o “Fla x Flu”, da última rodada da primeira série debates na TV Rio Branco – SBT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Os pré-candidatos a Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) e Luiz Calixto (PSL) são os protagonistas da última rodada da primeira série debates realizada pela TV Rio Branco, no Programa Tribuna Livre.

Anúncios


Leia outras notícias relacionadas ao tema:
>>> Fernando Melo e Leoncio Castro falam de propostas e não poupam críticas a Angelim

>>> Candidato do PPS mostra que não conhece problemas da cidade e diz que passagem de ônibus custa R$ 2,60


No debate, apelidado nos bastidores da política de “Fla x Flu”, como já era esperado, o pré-candidato de oposição, Luiz Calixto apresentou propostas, porém com ataques veementes ao atual projeto de governo da FPA.


Por outro lado, o governista Marcus Alexandre defendeu a continuidade do modelo de gestão do hoje prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim.


O transito mais uma vez ganhou destaque no debate. Calixto falou da necessidade imediata de melhorar o fluxo de veículos na Avenida   Ceará através da construção de dois viadutos.


Já Marcus Alexandre voltou a defender o alargamento de vias como a do Apolônio Sales, da Floresta e Antônio da Rocha Viana.


No segundo bloco do programa os debateram amplamente os governos de FHC e Lula. Por um lado, Calixto fazia defesa do ex-presidente tucano, com seu modelo econômico. Já Marcus Alexandre, lembrou que Lula foi o Presidente que “melhor distribuiu a renda do brasileiro”.


O programa foi encerrado com os dois pré-candidatos destacando a parceria com o governo e o orçamento do município, que é de R$ 476 milhões para este ano.


Calixto disse que se eleito, Tião Viana só não faz parceria com ele “se for de birra”. O petista por sua vez completou que quase impossível administrar a prefeitura sem a ajuda do governo.


O Tribuna Livre foi gravado na tarde desta sexta-feira, e vai ao ar neste sábado às 21h30.


Segunda rodada:
26/05: Airton Rocha (PPS) x Marcus Alexandre (PT);

02/06:Leoncio Castro (PMN) x Jamyl Asfury (Dem);
09/06: Tião Bocalom (PSDB) x Fernando Melo (PMDB).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido