Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana recebe da União R$ 4,2 milhões para pagar as ultimas despesas da alagação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governador do Estado Sebastião Viana  garantiu junto ao ministro da Integração, Fernando Bezerra, a liberação dos R$ 4,2 milhões que faltavam para o governo do estado honrar o pagamento total das despesas que realizou em favor dos desabrigados da cheia dos rios acreanos, ocorrida no início deste ano.


Em audiência realizada em Brasília, segundo o governador, o ministro Fernando Bezerra também se mostrou “muito solidário e muito entusiasmado” com o projeto da Cidade do Povo. “O ministro já defendeu no Brasil inteiro que vai ajudar a zerar o seu déficit habitacional. E vai assegurar a execução, no Acre, de um dos mais bonitos projetos habitacionais que o Brasil já viu nos campos social, ambiental e urbanístico e no aquecimento da economia, com consolidação de empregos na construção civil.

Anúncios


Ao final da audiência, o governador convidou o ministro para participar, no dia 31 deste mês, da solenidade que vai reunir em Rio Branco, na Avenida Amadeo Barbosa, dois mil produtores rurais que irão prestigiar a apresentação de 364 máquinas adquiridas pelo governo para ampliar de forma considerável, em áreas degradadas e sem desmatamento, a mecanização rural e a produção agrícola do Estado.


Da Redação ac24horas.com
Com informações da Agência de Notícias


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido