Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sinspjac faz festa para mães e lança campanha PCCR Já!


Presidente Rangel fala em um novo tempo para categoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sindicato dos servidores do Poder Judiciário festejou o dia das mães neste sábado. Além de um gostoso café da manhã, mais de vinte brindes foram sorteados entre os sócios na sede campestre do sindicato, na AC 10. Na oportunidade, o presidente Leuson Rangel lançou a campanha PCCR Já!


– Será um dos maiores presentes do presidente para todos os servidores e não haveria dia melhor para lançar essa campanha se não hoje, dia das Mães – disse Rangel.

Anúncios


O PCCR é um sonho dos servidores do Judiciário do Estado do Acre, desde 2009, quando o ex-presidente do Tribunal, Pedro Ranzi, prometeu apresentar a primeira proposta. Empurrado com a barriga, a principal promessa do desembargador Ranzi não foi cumprida durante o seu mandato como presidente.


O plano faz parte da proposta da reestruturação política salarial do PCCR nos mesmos moldes da tabela da Justiça Federal. A tão sonhada equiparação e o nivelamento salarial dos tribunais de Justiça de todo Brasil.


– Esperamos que agora finalmente esse plano saia do papel e seja implementado aos servidores do Judiciário que merecem maior valorização. Estamos confiante que os principais pontos apontados pela categoria serão contemplados – finalizou Rangel.


Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido