Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assessoria da SESACRE esclarece demora na cirurgia de idosa de 72 anos pelo SUS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Por meio de uma nota enviada á redação do ac24horas, a Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, explicou o porque da demora na cirurgia da paciente Iracema Vidal, de 72 anos, internada há vinte e cinco dias no Hospital de Urgência e Emergência. Com a perna quebrada, a idosa está na fila aguardando uma cirurgia para implantação de prótese na perna.

Anúncios


As informações contidas na nota fora repassadas pela diretora do Pronto Socorro, Eliádia Prudêncio. Leia abaixo o que informou a Assessoria:


A paciente em questão, de 72 anos, aguarda cirurgia de implantação de prótese e não foi inserida no mutirão de cirurgias ortopédicas do fim de semana porque tem predisposição à trombose. Por este motivo está fazendo tratamento com anti-coagulante cujo ciclo ainda não foi concluído. Com idade avançada e por causa deste agravante, o quadro da senhora Iracema inspira cuidados redobrados. A cirurgia será realizada no hospital Santa Juliana por meio de convênio com o SUS. A cirurgia está agendada para o dia 23 de abril.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido