Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura anuncia demolição de escola que será reconstruída

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ordem de serviço para demolição e obras de reconstrução da escola Dr. Juvenal Antunes, no bairro Calafate, em Rio Branco, foi assinada nesta segunda-feira (16) pelo prefeito Raimundo Angelim.  As obras estão orçadas em R$1.681.844,87 , sendo que os recursos são Tesouro Municipal e do Fundo de Desenvovimento da Educação Básica (Fundeb).


O cronograma de obras prevê a construção de dez salas de aula, sala de secretaria, diretoria, almoxarifado, professores, recursos, informática, multimeios e banheiros para alunos com necessidades especiais e para servidores da escola, além de cozinha, despensa, área de serviço, depósito de material de limpeza, refeitório, parque infantil, bicicletário, calçada padrão Prefeitura de Rio Branco.

Anúncios


A ideia é ampliar a capacidade da unidade, que quando estiver pronta, terá capacidade para mais de 600 alunos do 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período noturno. Atualmente, a escola atende os alunos dos bairros Valdemar Maciel, Jequitibá, Nova Morada e Portal da Amazônia, dentre outros.


Da redação com informações da Prefeitura Municipal de Rio Branco


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido