Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aeronave da Gol apresenta problemas e causa atraso de quatro horas no vôo que seguia para Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Texto de Wanglézio Braga
Fotos: Juan Diaz


Por mais de 4 horas de atrasos o voo G3-1939 da Gol Linhas Aéreas prejudicou diversos passageiros que tentavam embarcar de Rio Branco para Cruzeiro do Sul na terça feira (03).

Anúncios


A aeronave de prefixo PR-GOY permaneceu em solo por mais de 4hs. Segundo informações de passageiros que estavam acomodados no voo, a empresa informou que uma pane no sistema [não disse qual] impossibilitou sua saída.


As longas filas no Check-in e o desencontro de informações por parte dos funcionários da empresa deixaram muitos passageiros aborrecidos e insatisfeitos.


Maria Conceição da Silva, que estava no voo, disse que o atraso atrapalhou seus planos e que a falta de informação prejudicou os passageiros. “Esse atraso prejudicou minha agenda de compromissos em Cruzeiro do Sul, estou indo a serviço e boa parte do meu trabalhou foi desperdiçado. E para piorar a situação, os funcionários não informam a ninguém das causas e o motivo do atraso”, relata.


O avião que procedia de Porto Velho chegou já chegou atrasado na capital acreana, porém, ao fazer a manutenção de rotina da aeronave no aeroporto de Rio Branco apresentou vários problemas.



Alguns curiosos assistiam atentamente a manutenção da aeronave do alto do mirante instalado no piso superior do terminal de passageiros. Eles relataram que ao iniciar o Pushback (quando o trator acopla um gancho de ferro na aeronave para empurra-la até o meio da pista), funcionários da manutenção perceberam vazamento de combustível que imediatamente solicitaram ao comandante o desembarque dos passageiros para realizar a manutenção.


Todos os passageiros que estavam abordo foram desembarcados e tiveram que aguardar na sala de embarque do aeroporto. Depois de longas horas de espera, a manutenção foi concluída e os passageiros retornaram a bordo para seguir viagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido