Menu

Pesquisar
Close this search box.

Todo-poderoso de Tião Viana, Marcus Alexandre assume a Secretaria de Habitação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O pré-candidato do PT à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre tornou-se o “faz tudo” do governo Tião Viana. Além de diretor-presidente do Deracre, Coordenador do Ruas do Povo, e do mutirão de limpeza no bairros atingidos pela enchente, o prefeito biônico do atual governo assumiu a Secretaria de  Estado de Habitação e Interesse Social, cargo estratégico num período de véspera eleitoral, assim como as outras funções já ocupadas por ele.

Anúncios


O titular da pasta, Wolvenar Camargo, está em São Paulo cuidando do projeto “Cidade do Povo”, que pretende construir de mais de mil unidades habitacionais. “Alguém tinha que assumir, mas é temporário. Volto no final de semana”, explicou Camargo.


Veja a Portaria:


PORTARIA/SEHAB/Nº 02 DE 08 DE MARÇO DE 2012.


O Secretário de Estado de Habitação de Interesse Social, no uso de suas; atribuições legais que lhe confere o Decreto Nº 1.673 de 11 de abril de 2011.


Considerando o princípio da delegação de competência, inserido no art. 4º e parágrafos da Lei complementar Estadual Nº 191, de 31 de dezembro de 2008, alterada pela Lei complementar Estadual Nº 222 de 28 de fevereiro de 2011, que “Dispõe sobre a nova estrutura administrativa do Poder Executivo do Estado do Acre e dá outras providências”;


Resolve:


Art. 1º Designar o Diretor-Geral Sr. Marcus Alexandre Médici Aguiar do Departamento Estadual de Estrada de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura Aeroportuária para responder a partir de 12 de março de 2012 pela Secretaria de Habitação de Interesse Social, durante o período de ausência do titular do cargo.


Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua expedição.


Registre-se, publique-se e cumpra-se.


Rio Branco 08 de março de 2012.


Wolvenar Camargo Filho
Secretário de Habitação de Interesse Social


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido