Menu

Pesquisar
Close this search box.

Balança, mas não cai! Ponte no bairro Nova Estação pode desabar a qualquer momento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


A qualquer momento os restos da ponte da Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Nova Estação, pode desabar. O acesso fica a poucos metros da Rua São Sebastião, a principal do bairro. A ponte não oferece segurança alguma. Até atravessar a pé tornou-se arriscado. Carro não passa. Quem cair da “pinguela” corre o risco de ser contaminado pela suja que passa embaixo da ponte.

Anúncios


“Nem barrote essa ponte tem mais. A gente passa e balança tudo. Chega dá é medo. Quando chove fica pior. Só conhecendo bem omlugar pra passar… A gente espera que alguém venha aqui e faça alguma coisa. O que não pode é ficar assim”, diz a empregada doméstica Raimunda dos Santos de Paiva, que todos os dias passa pela ponte para ir ao trabalho.


Não somente a ponte, mas a Rua Nossa Senhora de Fátima, que mais parece um daqueles ramais inascíveis, é alvo de reclamação da comunidade. “Se fosse só a ponte daria jeito, mas é tudo aqui. Você tá vendo aí como tá. Tudo cheio de mato”, diz o servidor público Jessé Oliveira Nolasco.


De acordo com os moradores, fiscais da Secretaria Municipal de Obras estiveram no bairro e prometeram que ainda este mês um uma nova ponte será construída no local.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido