Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em programa de rádio, Calixto critica nomeação de Marcus Alexandre e diz que prefeito Angelim vive humilhado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista ao Programa Roda Comunitária, da Rádio Boas Novas, na manhã desta quinta-feira, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, pelo PSL, ex-deputado Luiz Calixto criticou duramente a indicação de Marcus Alexandre para coordenar os serviços de recuperação da cidade pós período de enchente do Rio Acre.


Segundo Calixto, “O governador Tião Viana é um oportunista que se aproveitou desse momento aonde nós deveríamos mostrar toda solidariedade, aonde nós deveríamos mostrar todo nosso afeto, todo nosso carinho, ele aproveitou para nomear o seu candidato a prefeito, o senhor Marcus Alexandre para ser o coordenador das ações de recuperação de nossa cidade, um rapaz que chegou um dia desses no Acre, que ninguém sabe nem de  onde veio”, disparou.

Anúncios


Luiz Calixto, disse ainda que a nomeação do Coordenador do Ruas do Povo para os serviços de limpeza e reconstrução dos bairros tem apenas uma conotação: a política, para  massificar o nome do pré-candidato entre as camadas mais  pobre da sociedade rio-branquense.


Para Calixto o trabalho deveria ser coordenado pelo prefeito Raimundo Angelim ao dizer que “Rio Branco tem um prefeito. Mas o prefeito Raimundo Angelim vive humilhado na prefeitura. Ele é o que menos manda. Há também uma Secretaria de Serviços Urbanos e uma Empresa Municipal de Urbanismo, mas o governador de forma oportunista foi pegar exatamente o seu candidato para projetá-lo politicamente”, critica o ex-deputado.


Ainda durante a entrevista no programa de rádio, Calixto falou de sua atuação enquanto deputado por três mandatos e aproveitou para expressar sua solidariedade aos atingidos pela cheia do Rio Acre.


Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido