Menu

Pesquisar
Close this search box.

Santiago recebe diretoria do Rio Branco FC rumo à Série B do Campeonato Brasileiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Firmes no propósito de levar o Rio Branco para a série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Bruno Paiva e o vice-presidente, Adem Araújo, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 29, com o presidente da Aleac, deputado Elson Santiago. Eles foram em busca de apoio para obter a adesão do governador Tião Viana nesta campanha pela promoção da representação do Acre no cenário nacional do futebol. O diretor-presidente da Cohab, Carlinhos Santiago, torcedor fanático do Rio Branco, também participou do encontro.


Santiago relatou aos dirigentes que o governador Tião Viana já compartilha deste objetivo conforme lhe confidenciou em recente viagem ao Vale do Juruá. “Todos nós entendemos que uma promoção do Rio Branco para a série B seria a melhor forma de divulgação do Estado para o restante do Brasil”, informou o presidente da Aleac.

Anúncios


A reunião demorou quase uma hora. Adem e Bruno Paiva fizeram um relato das dificuldades enfrentadas pelos cartolas do futebol acreano. “Dos atletas que contratamos de outros estados, metade não permanece porque não se adapta ao Estado ou porque a diretoria não se adapta a eles”, explicou Bruno.


Ao final do encontro, Elson Santiago se comprometeu em intermediar a reunião da diretoria com o governador Tião Viana. “Não tenho dúvidas de que ele terá a maior alegria em contribuir para com este ideal, pois é um torcedor ferrenho do Acre e do futebol acreano”, observou o presidente.


Agencia Aleac


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido