Menu

CRO-AC divulga gabaritos preliminares de concurso; prazo para recursos é até quinta (26)

Foto: Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Quadrix divulgou nesta terça-feira, 24, os gabaritos preliminares das provas objetivas e os padrões preliminares de resposta da prova discursiva do concurso público 2025 do Conselho Regional de Odontologia do Acre (CRO-AC). As informações já estão disponíveis no site oficial da banca organizadora, em www.quadrix.org.br.

Candidatos que desejarem interpor recurso têm entre às 10h desta quarta-feira, 25, e às 18h da quinta-feira, 26, no horário de Brasília, para realizar o procedimento exclusivamente pela internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereçoconcursos.quadrix.org.br. A banca alerta que não haverá prorrogação do prazo.

Anúncio

De acordo com o comunicado oficial, os recursos devem ser claros, objetivos e respeitar as especificações do edital. No caso da prova objetiva, cada questão deverá ter um recurso específico. Já para a prova discursiva, será permitido apenas um recurso por candidato. Não serão aceitos recursos com arquivos anexos, enviados por e-mail, pelos Correios ou de forma presencial.

O Instituto Quadrix ressalta ainda que não se responsabiliza por falhas técnicas nos equipamentos ou na conexão dos candidatos que possam comprometer o envio do recurso.

As próximas datas importantes do certame já estão previstas: o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva devem ser divulgados em 21 de julho. Já os padrões definitivos de resposta e o resultado preliminar da prova discursiva estão programados para 18 de agosto de 2025.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.