Regis Danese surpreendeu os fãs com uma publicação nos Stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira, 6, em que dizia odiar fazer fotos com fãs e alertava para não pedirem. A postagem gerou críticas na web e logo foi apagada do perfil.
Mais tarde, a equipe do artista se manifestou para dizer que a conta foi invadida e que aquela não se tratava de uma mensagem verdadeira.
“Odeio viajar. Odeio tirar fotos. Não me peçam para tirar fotos em show, não gosto e não vou torar. Obrigado”, diz a primeira mensagem.
No X, antigo Twitter, internautas fizeram críticas ao cantor.
“Só gosta mesmo é do dinheiro que os fãs geram. Digno de pena!”, disparou uma usuária do microblog. “Como se fosse tão conhecido assim a ponto de quererem foto. Nunca nem vi”, escreveu outro. “Quis ser famoso porque então?”, questionou mais um. “‘’Peçam’ tá escrito errado”, observou um internauta.
Rapidamente, a postagem foi removida e uma nova informando sobre a invasão ao perfil do artista foi publicada.
“Viemos, por meio desta nota oficial, informar que, na manhã desta quarta-feira, 06/11, o Instagram do cantor Regis Danese sofreu uma invasão. Seu filho Bruno Danese, após inúmeras tentativas, conseguiu recuperar a conta e apagar a publicação. Regis Danese, ora, ama e respeita todos os admiradores que o encontra nos aeroportos e nos seus shows”, diz a nota assinada pelo cantor.
🚨FAMOSOS: Cantor Regis Danese faz desabafo e afirma que odeia viajar e odeia quando os fãs pedem fotos. pic.twitter.com/HReVRdJeDB
— CHOQUEI (@choquei) November 6, 2024
🚨VEJA: Após perfil do Regis Danese postar que ele odiava viajar e tirar fotos com fãs, equipe do cantor afirmou que a rede social do artista foi invadida e o filho Bruno conseguiu recuperar o acesso a conta. pic.twitter.com/YGpHRjDnLj
— CHOQUEI (@choquei) November 6, 2024