Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex de Whindersson contrata seguranças armados após começar a ser perseguida por um homem

Reprodução/ Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, compartilhou em suas redes sociais um relato perturbador sobre a necessidade de contratar seguranças armados devido à perseguição de um homem desconhecido. Em suas próprias palavras, ela descreveu a escalada dessa situação angustiante: “Desde a minha entrada na internet, eu nunca tive seguranças.” Essa mudança drástica em sua rotina foi motivada pela insistência do stalker, que desenvolveu uma falsa percepção de relacionamento com a influenciadora: “Ele acha que te namora, sendo que você nem o conhece.”


A decisão de Maria Lina de recorrer à segurança foi um reflexo direto do impacto emocional causado por essa intrusão em sua vida pessoal. Ela compartilhou sua perplexidade diante dessa nova realidade: “Pela primeira vez aconteceu comigo. Achei que não fosse possível acontecer comigo.” A influenciadora revelou como essa experiência a deixou desnorteada e ansiosa, ilustrando as complexidades e os perigos associados à fama nas redes sociais.

Anúncios


Ao descrever a necessidade repentina de segurança em situações cotidianas, como ir ao salão de beleza, Maria Lina expôs a vulnerabilidade das figuras públicas no mundo digital: “Hoje eu tenho que andar com seguranças armados para ir trabalhar, pra lugares públicos, pra ir pro meu salão de beleza.” Essa transição de uma vida sem preocupações para uma constante vigilância demonstra os desafios enfrentados por aqueles que, de repente, se veem sob o escrutínio público.


Por fim, a influenciadora compartilhou sua angústia diante dessa nova realidade, destacando a dificuldade de lidar com as consequências da fama nas redes sociais: “Parece cena de filme, demorei muito tempo pra digerir, isso me deixou aérea, nervosa.” Seu relato ressalta a necessidade de uma conversa mais ampla sobre os limites do comportamento online e a importância de proteger a saúde mental e física daqueles que são alvo de perseguição e assédio na internet.


UOL via Observatório dos Famosos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido