Menu

Pesquisar
Close this search box.

BBB 24: Juliette diz que vitória de nordestino tem ‘sabor especial’

BBB 24: Juliette diz que vitória de nordestino tem 'sabor especial' Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Juliette comentou na tarde de hoje (17) sobre a vitória de Davi no BBB 24 (Globo).


O que aconteceu

Grande vencedor da edição, Davi foi homenageado pela campeã do BBB 21 através de uma série de Instagram Stories. “A final do BBB ontem, minha gente, eu fiquei emocionada”, disse.

Anúncios


A cantora disse que ficaria feliz com qualquer um dos três finalistas saindo campeão, mas que a vitória de Davi é especial. “Eu acho o Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima, doce. O Matteus também é um amor, um menino bom, então, já estava feliz com a final. Também gostava de várias pessoas que saíram. Fora que foi um nordestino que ganhou, é claro que isso tem um sabor especial”, afirmou.


“É uma oportunidade de transformar, não só a nossa vida, porque é muito forte, mas a vida dos outros, a sociedade, influenciar, ser exemplo para a galera que vê a gente ali. Só felicidade”, concluiu.


Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, também elogiou o “futuro colega de profissão” e disse que Davi é “brilhante”. “Espero que ele seja tão realizado, até mais do que eu”, disse. “Tenho certeza que ele vai perceber que o valor do premio é menor quando a gente compara com o amor, carinho e respeito que recebe”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido