Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grave acidente envolvendo dois veículos deixa quatro pessoas feridas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou a motorista Maria Lúcia Bento (58) e os passageiros Leandra Abreu Holanda de Oliveira (46), e mais duas pessoas ainda não identificadas feridas na noite desta quinta-feira (28), na rotatória do Mercado da Estação, na Avenida Ceará, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.



De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Maria Lúcia conduzia um carro modelo Onix branco, acompanhada por Leandra Abreu e outros dois passageiros, quando tentou realizar uma conversão na rotatória para entrar na rua Sorocaba, ao lado do Mercado da Estação. No entanto, ao não respeitar a preferencial, colidiu com um HB20 que seguia no sentido bairro-centro, dirigido por um motorista também não identificado.

Anúncios



O impacto foi tão forte que ambos os veículos foram arremessados para longe, resultando em um deles batendo em um poste e no muro de um clube próximo.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias para os primeiros socorros no local, onde constataram que Maria Lúcia sofreu uma fratura no braço esquerdo, enquanto Leandra e os outros dois passageiros tiveram apenas escoriações. Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com estado de saúde estável.


A área foi isolada pela Polícia Militar do Batalhão de Trânsito para o trabalho de perícia, e após os procedimentos, os veículos foram removidos por guinchos e a pista foi liberada.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido