Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fadas pulam pelados na piscina do BBB e rivais criticam: ‘Não esperava’

Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Davi chamou seus aliados do quarto Fadas na tarde de hoje (27) para pularem pelados na piscina do BBB 24 (Globo).


O que aconteceu

Anúncios


O grupo já havia conversado sobre pular sem roupas na piscina ao completarem 80 dias de programa. Na tarde de hoje, eles cumpriram a promessa.


Junto ao baiano, Matteus, Alane, Beatriz e Isabelle toparam a brincadeira. “Sou muito certinha e eu não quero ser mais”, disse Alane. “Adoro me permitir.”.


O momento do pulo não foi mostrado pelas câmeras principais do Globoplay, mas foi possível ver os brothers tirando as roupas e, depois, já dentro da piscina, pelas câmeras da academia.


Na academia, Pitel, Lucas e Giovanna assistiram à cena e criticaram os brothers. “Ah não, Isa. Não. Se corrompeu. Não acredito. Não esperava isso da Isabelle, de verdade”, disse Giovanna. “Eu não acho nada de mais. Mamilos não são polêmicos, só não é a visibilidade que eu queria ter aqui”.


 


Imagem: Reprodução/Globoplay

 


“Tão na final”, disse Pitel. “É felicidade demais, alegria demais, amor demais”


Após pularem na piscina, os brothers comemoraram aos gritos de “80 dias” e “É Top 10”. “Que daora, foi muito incrível”, disse Beatriz.


Matteus disse que se preocupa com quem pode estar assistindo ao programa. “Fico pensando na minha virgindade”, disse Beatriz. “Ninguém virgem nunca pulou pelado na piscina”.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill


Fonte: UOL – SPLASH


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido