Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quem é Vivian Guglielmetti, mulher de Robinho há 25 anos e que estava com ele em boate antes do crime

Vivian Guglielmetti Junis é mulher de Robinho — Foto: rep/ instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após os áudios vazados entre Robinho e seus “parças” e uma dura conversa com sua mulher na época em que foi acusado de estrupo coletivo na Itália, muita gente vem se perguntando quem é Vivian Guglielmetti Junes, esposa do ex-jogador, preso esta semana pelo crime ocorrido em 2013, em que ele e outros homens violentaram uma jovem albanesa numa boate em Milão, local, inclusive, que Vivian esteve em parte noite com o grupo.


Vivian e Robinho se conheceram quando os dois tinham apenas 15 anos e começaram a namorar. Até hoje, 25 anos depois, eles são casados e ela é mãe dos três filhos do jogador. O casamento aconteceu em julho de 2009, após ter sido adiado pela noiva.


Em janeiro do mesmo ano, o brasileiro foi investigado por uma suposta agressão sexual que teria acontecido num bar em Leeds, na Inglaterra, quando ele jogava no Manchester City. Após arquivado o caso, os preparativos da cerimônia foram retomados.


A própria Vivian admitiu ter desistido do casamento quando a acusação veio à tona, como mostram áudios obtios pela polícia italiana na época da investigação do estupro da albanesa. Robinho e a então namorada já tinham um filho e ela casou grávida do segundo, aos três meses de gestação.


Robinho se declara para a esposa no Instagram — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Robinho se declara para a esposa no Instagram — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois anos após a cerimônia, Robinho e Vivian se separaram. O ex-jogador chegou a anunciar oficialmente o novo estado civil, que não durou tanto. Meses depois, ele e Vivian, a quem chama de Vivi, se reconciliaram. Em 2013, o jogador fez uma homenagem pública a ela nas redes sociais, declarando seu amor.


Vvian sempre manteve a discrição sobre sua vida pessoal até explodir a acusação de estupro na Itália, há 11 anos. Não era a primeira vez que ela havia sido traída pelo então jogador, uma estrela dos gramados. Tanto que, num dos áudios gravados pela polícia, ela chora e diz que estava farta de ser a “corna, chifruda” mais uma vez.


Robinho e Vivian Guglielmetti — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Robinho e Vivian Guglielmetti — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na noite do estupro coletivo, Vivian estava com Robinho na casa noturna, mas se sentiu mal e foi antes para casa, deixando o marido na companhia dos amigos.


Mesmo durante o processo e a condenação, Vivian não saiu de perto de Robinho. É com ela que vai ficar a custódia dos três filhos, de 16, 12 e 8 anos. A princípio, ela e as crianças seguem morando na mansão da família, avaliada em R$ 10 milhões, no Guarujá, SP.


Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido