Menu

Pesquisar
Close this search box.

PL não divulga local de hospedagem de Bolsonaro e diz que informação é confidencial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O local de hospedagem do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro durante sua agenda em Rio Branco não foram divulgados à imprensa. De acordo com o presidente do PL em Rio Branco, João Paulo Bittar, a informação é confidencial.


O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa desembarcam no Aeroporto Plácido de Castro, na capital, por volta das 22h, e terão agenda em eventos até sábado, 23 (veja agenda completa no fim da matéria). A segurança pessoal do casal será feita pelo staff do ex-presidente Bolsonaro, que tem direito, de acordo com a legislação vigente, a uma equipe de seis servidores para funções de segurança, apoio pessoal e assessoramento, bem como a dois veículos oficiais com motoristas.

Anúncios


A Superintendência da Polícia Federal no Acre negou participação de agentes na segurança pessoal de Bolsonaro, bem como a Secretaria de Justiça de Segurança Pública do Acre. Apesar disso, forças de segurança do estado devem fazer o monitoramento dos eventos em que haja aglomerações a auxiliar nas movimentações da comitiva do ex-presidente.


Veja a agenda completa do casal Bolsonaro em Rio Branco:


Quinta-feira (21), às 22h – chegada no Aeroporto Internacional Plácido de Castro;


Sexta-feira (22), às 10h – auditório FIEAC – AV. Ceará, 3727 – 7. BEC, para a entrega do título cidadão rio-branquense;


Sexta-feira (22), às 15h – auditório Uninorte – Alameda Alemanha, 220, Jardim Europa, para o Seminário Segurança Pública;


Sexta-feira (22), às 17h – Praça da Revolução, para o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom;


Sábado (23), às 10h – Maison Borges, no ato PL Mulher, com Michelle Bolsonaro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido