Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo diz que vai providenciar manutenção em Memorial dedicado às vítimas da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do estado, por meio da Secretaria de Administração, se pronunciou sobre a denúncia de abandono do Memorial dedicado às vítimas da Covid-19 no Acre, construída no Lago do Amor, mostrado ontem pelo ac24horas (leia aqui).


Inaugurado há pouco mais de dois anos, o espaço está sem manutenção, colocando em risco quem frequenta o local, principalmente crianças.

Anúncios


Em nota enviada à redação, o governo declara que tomou ciência da denúncia e que vai realizar ações pontuais para realizar os reparos. A nota, no entanto, não explica quando a manutenção irá acontecer.


Veja abaixo a nota.


Nota de Esclarecimento


O governo do Acre, por meio da Secretaria de Administração do Estado (Sead), vem esclarecer que tomou ciência da denúncia referente ao Memorial dedicado às vítimas da Covid-19, localizado no Lago do Amor, em Rio Branco.


Os espaços públicos do Estado estão sendo administrados por esta secretaria, com levantamento situacional e planejamento de ações para futuras melhorias.


Em relação ao memorial dedicado às vítimas de covid, o governo informa que as ações são pontuais, com interdição e medidas administrativas para realizar os reparos necessários e garantir a manutenção adequada, visando a segurança dos frequentadores.


Reiteramos nosso compromisso com a preservação dos espaços públicos e o respeito à memória das vítimas da pandemia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido