Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-militar do exército é executado a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Fernando Lopes de Souza (21) foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (20), enquanto trafegava de bicicleta pela Rua Serra do Moa, no Residencial Rosa Linda, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com relatos da polícia, Fernando foi perseguido por criminosos que estavam a bordo de um veículo HB20 branco. Armados, os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou tombando na calçada.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde apenas puderam constatar a morte de Fernando.


A Polícia Militar prontamente isolou a área para a realização da perícia criminal. Em seguida, os militares buscaram informações e fizeram patrulhamento na região. Apesar dos esforços das autoridades, nenhum suspeito foi preso.


Após o término da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Segundo informações policiais, a vítima havia deixado recentemente de servir ao Exército Brasileiro e não tem passagens pela polícia.


Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações e posteriormente o caso ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido