Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom rebate MP e diz que não tem como resolver o problema da água em 48 horas

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Tião Bocalom (sem partido) revelou que ainda não foi notificado pela 1° Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MP-AC) acerca da ação civil pública solicitando que a gestão resolvesse os problemas relacionados ao abastecimento de água na cidade no prazo de 48 horas.


De acordo com o chefe do executivo municipal, o problema da água na Capital se arrasta por muitos anos. “Até agora não recebi nenhuma notificação e não acredito que o Ministério Público vai mandar uma notificação dizendo para resolver o problema da água, que se arrasta há mais de 30 anos, para que seja resolvido em 48 horas. Não seria eu o milagroso para resolver o problema da água em apenas 48 horas”, ironizou.

Anúncios


Na notificação expedida na última segunda-feira (18), o promotor de Justiça Dayan Moreira Albuquerque requereu que o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) tomasse providências em até 48 horas para restabelecer o fornecimento regular de água para os moradores.


A ação do órgão controlador foi movida diante da situação em diversos bairros da capital acreana, que enfrentam problemas com a distribuição de água, causando transtornos à população em mais de 40 bairros da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido