Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motociclista tem laceração na mão após colidir moto contra caminhão na Via Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma moto e um caminhão boiadeiro deixou o motociclista Anderson da Silva Conceição, de 30 anos, com fratura e laceração em sua mão na noite deste sábado, 16, na Via Verde na frente da Geba material de construção no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Anderson trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Sport, de cor preta, placa MZU-4657, no sentido corrente-terceira ponte, quando invadiu a pista contraria e colidiu na lateral da carroceria de um caminhão boiadeiro. Com o impacto Anderson sofreu uma fratura e laceração na mão esquerda e caiu no asfalto. A princípio o motorista do caminhão boiadeiro parou o veículo, mas depois se evadiu do local.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica. Os paramédicos prestraram os primeiros atendimentos e encaminharam Anderson ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Populares relataram a reportagem que Anderson estava possivelmente embriagado.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia. A moto foi removida da Via Verde e colocada no encostamento na frente da loja de material de construção e depois deixada com o Padrasto de Anderson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido