Menu

Pesquisar
Close this search box.

Incêndio destrói parte da Delegacia de Flagrantes em Rio Branco

Foto: Davi Sahid/Ac24horas
A Delegacia de Flagrantes (Defla) em Rio Branco, localizada na rua Omar Sabino, no bairro Estação Experimental, foi alvo de um incêndio na noite deste sábado (16). Segundo relatos dos agentes plantonistas, as chamas começaram em uma das salas do local.
O incêndio rapidamente se alastrou, consumindo móveis e equipamentos, incluindo ar-condicionado, computador, mesa e impressora. O fogo atingiu também o corredor, danificando parte do PVC e fazendo parte do forro cair.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Davi Sahid/Ac24horas

O fogo só  foi controlado pelos próprios  agentes, apesar dos extintores de incêndio do local não terem funcionado, conforme Rafael Diniz, presidente  do Sindicato dos Policiais Civis do Acre.
Uma viatura dos Bombeiros foi à  Defla fazer o trabalho de “rescaldo”. Os atendimentos na Defla foram suspensos e os Policiais Militares enfrentaram dificuldades para registrar ocorrências e acomodar presos durante a madrugada, devido ao fechamento de todas as delegacias.
Uma perícia será feita na manhã deste  domingo, 17, e dentro de 30 dias deve publicar um laudo sobre as causas do incêndio, já que a Defla passou por uma ampla reforma recentemente.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido