Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre motos deixa motociclista gravemente ferido em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre duas motos deixou o motociclista Cleiciano Ferreira de Souza, de 38 anos, gravemente ferido na tarde deste sábado, 16, na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Cleiciano trafegava em uma moto modelo Titan, de cor preta, na Estrada Jarbas Passarinho, quando ao tentar ultrapassar pelo lado direito um outro motociclista, que trafegava a sua frente, colidiu contra a moto e caiu no asfalto. Com o impacto, Cleiciano sofreu uma fratura e laceração na mão direita, ferimentos pelo corpo e um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) gravíssimo. O outro motociclista após a colisão fugiu do local.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica. Os paramédicos iniciaram os primeiros atendimentos e em seguida pediram apoio da ambulância de suporte avançado. O paciente foi entubado, estabilizado e em seguida, encaminhado ao Pronto-Socorro em estado de saúde gravíssimo.


Os Policiais Militares do Batalhão de Trânsito foram acionados ao local para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido