Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leidy Elin fala de atitude de Davi: ‘Gosta de dar de bom moço’

Após vaquinha para compras da Xepa, Leidy Elin fala de atitude de Davi: 'Gosta de dar de bom moço' — Foto: Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Leidy Elin entra no Quarto Gnomo após os brothers do BBB 24 participarem da vaquinha para as compras da Xepa. Ela comenta com Fernanda sobre uma atitude de Davi durante a doação de estalecas.


Davi gosta de dar de bom moço, né? Você ouviu? ‘Ai, eu vou dar 970 pra cobrir Fernanda e Alane’. Que a Bia tem“, diz a trancista. “A Bia ganhou, então”, Fernanda responde, se referindo à dinâmica do Perde e Ganha que aconteceu na manhã desta sexta-feira (15). Na verdade, Beatriz está com saldo de estalecas negativo.


“Não tem o que fazer, se um monte de gente perdeu dinheiro, quem tem dinheiro vai ter que pagar. Você, que tinha mais, tem sua escolha de quanto você vai dar dentro do piso. Se quiser, também”, a doceira observa.


“O mínimo era 500, dei 550”, Leidy revela. “Exato, se quiser. Mas vai ter que aceitar, se não ninguém vai comer”, Fernanda diz em seguida. Logo depois, Leidy Elin diz que uma sister deixou o Confessionário batendo a porta após a vaquinha.


“Eu acho que ela ficou meio p***. Saiu do Confessionário boladona, deu um porradão na porta”, ela conta. “Tá tirando a poeira do arco e flecha”, Fernanda dispara.


Momentos depois, Pitel entra no Quarto Gnomo e Leidy Elin também fala da atitude de Davi para a assistente social. “Daqui a pouco ele vai jogar a comida na cara da Fernanda. Porque ele fez isso comigo, né, só que entra por um ouvido e sai pelo outro”, diz a trancista, que relembra uma conversa que teve com Davi, logo após ela arrematar o Poder Curinga.


Fonte: GSHOW


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido