Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edu Guedes encontrou Ana Hickmann e o então marido poucos meses antes de a apresentadora se separar

Edu Guedes encontrou Ana Hickmann e Alexandre Corrêa em três meses antes dela se separar — Foto: Instagram

Finalmente assumidos, Ana Hickmann e Edu Guedes são amigos de longa data. Os dois chegaram a trabalhar juntos no programa matinal “Hoje em dia”, por onze anos, de 2004 até 2015, quando ele saiu e apenas a loira permaneceu.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na época, a apresentadora era casada com Alexandre Corrêa, de quem se separou em janeiro de 2023. Poucos meses antes, em outubro de 2022, Edu e Ana se encontraram em um evento em São Paulo. Ela estava acompanhada do então marido, e os três posaram juntos, como mostra o registro acima.


Na ocasião, Edu chegou a comentar o encontro em seu programa “The chef”. “Ontem encontrei a Ana Hickmann, a gente trabalhou juntos muitos anos, desde 2004. Aninha, um beijo para você, um beijo para o Alê, seu marido. E aí, a Aninha, foi uma das pessoas que mais comeu receitas que eu fiz”, brincou ele.


Após negarem, Edu, de 49 nos, e Ana Hickmann, de 43, enfim revelaram que estão juntos. A apresentadora usou as redes sociais na última terça-feira, 12, para contar a notícia.


“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, postou a apresentadora, na legenda de um post cheio de fotos românticas de vários momentos dos dois.


Logo, surgiram especulações de que a apresentadora estaria grávida. A assessoria dela negou a informação e disse que os dois teriam escolhido assumir publicamente o namoro após estarem há dois meses juntos por conta dos filhos deles, Alezinho, de 9 anos, e Maria Eduarda Guedes, de 15. “Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, disse a assessoria de Ana Hickmann.


Os rumores de que os dois estavam juntos começaram no fim do ano passado, quando eles foram vistos em um resort em Atibaia, São Paulo, na companhia também do filho dela, Alexandre, de 9 anos. Na época, a assessoria de Ana negou o romance e garantiu que era “só amizade”.


Apresentadores de emissoras diferentes, os dois são amigos de longa data. Ana Hickmann se separada de Alexandre Correa desde o dia 1º de janeiro de 2023. Ela tomou essa decisão por conta do que definiu como uma relação “tóxica” que tinha. Em novembro do ano passado, a apresentadora denunciou à polícia o ex-marido por violência doméstica.


Ana diz que reaproximação se deu após separação


Ana Hickmann diz ter vivido várias fases de amizade com Edu Guedes nestes 20 anos, antes de se sentir livre para transformar tudo isso em um relacionamento amoroso. A separação traumática que a artista viveu (em que acusou o ex-marido, Alexandre Correa, de agressão) foi um motivo da reaproximação com o também apresentador.


“Nos conhecemos há 20 anos. Trabalhamos juntos e na televisão nasceu uma amizade. A vida nos trouxe diferentes situações. A gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos e o que aconteceu comigo de novo foi mais um momento que a amizade nos trouxe de volta. Não só o Edu, mas o próprio Britto Jr e outras pessoas também”, disse Ana Hickmann em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, há um mês.


Na época do bate-papo, a loira ainda negava qualquer envolvimento amoroso com Edu Guedes, embora rumores de que os dois estavam juntos existiam desde meados de janeiro, quando eles foram vistos em um resort em Atibaia, no interior de São Paulo. Mas ela já dava pistas de que estava conhecendo melhor alguém especial. Em determinado momento da atração, um fã pergunta se ela já tinha beijado alguém depois do divórcio e a resposta foi positiva.


“Esse sorriso responde?’, disse Ana, aos risos, frisando que contaria para o público assim que assumisse uma nova relação. Ela ainda chamou Edu Guedes de “gatinho”: “Eu estou vendo essa comoção toda. Se um dia eu não estivar mais solteira, eu conto, pode deixar. A única coisa que quero agora se chama felicidade. O resto a gente resolve depois”.


A apresentadora também aproveitou para rebater acusações feitas pelo ex-marido de que ela o traía.


“Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, não sei. Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Essa história não colou porque não é verdade”.


Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram


Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram


Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram


Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes — Foto: Instagram


Ana Hickmann e com Edu Guedes trabalharam juntos no "Hoje em dia" — Foto: Arquivo/Divulgação
Ana Hickmann e com Edu Guedes trabalharam juntos no “Hoje em dia” — Foto: Arquivo/Divulgação


Fonte: Extra

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido