Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é encontrado morto em área de mata após troca de tiros no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente Francisco Otávio Pinheiro da Silva, 16, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (12) dentro de uma área de mata na rua Corinthians, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, o corpo de Francisco foi achado pelo próprio pai que estava a procura dele desde a noite da segunda-feira, 11. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada via Copom. Quando o grupo policial chegou, encontrou o adolescente morto. No corpo do jovem, foi constatado que havia somente um tiro na coxa direita.

Anúncios


Moradores chegaram a relatar aos policiais que na noite anterior houve uma intensa troca de tiros entre faccionados. Francisco foi ferido e entrou na área de mata para tentar fugir.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o médico atestou a morte do adolescente.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. Após o término do trabalho pericial, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


Inicialmente, o caso é investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido