Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jojo Todynho aparece com arma na mão, é detonada e faz desabafo

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jojo Todynho chamou a atenção nos Stories do Instagram ao postar uma foto em que aparece segurando um fuzil.


A famosa, que foi fotografada no curso Black Force, centro de treinamento e formação de operações especiais militares, escreveu: “Dia de curso. Essa futura delegada vai dar trabalho na pista”.

Anúncios


Alvo de comentários dizendo que ela estava fazendo apologia a arma de fogo, a estudante de Direito confessou que quando postou o clique sabia que resultaria em polêmica.


“Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, explicou.


Jojo apontou que seria apologia a arma de fogo se ela estivesse dançando com o revólver na mão, igual muita gente fica em baile de comunidade.


Veja a imagem:


Jojo Todynho fez post nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho defendeu seu estudo

“Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, garantiu. A gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode? Vocês estão querendo bater em quem está estudando para servir e proteger“, completou.


A ex-Fazenda declarou que diversas músicas lançadas fazem apologia ao armamento. Inclusive, frisou que se fossem enquadradas no artigo, elas “cairiam”.


Para quem não sabe, Jojo Todynho começou a estudar Direito no início do ano passado e desde então vem falando com muito amor sobre a profissão.


Fonte: Terra via RD1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido