Menu

Pesquisar
Close this search box.

Disputa por sacolões gera tumulto, agressão e prisões no Casarão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A distribuição de sacolões no Casarão, situado na Avenida Brasil, região central de Rio Branco, resultou em tumulto, agressões físicas e detenções após uma disputa por cestas básicas, na manhã desta sexta-feira, 8.


De acordo com informações preliminares, a entrega dos sacolões iniciou nessa quinta-feira, 7, contudo, a situação se agravou nesta manhã de sexta-feira, quando algumas pessoas que já haviam recebido os alimentos retornaram ao local, furando a fila e gerando um caos entre aqueles que aguardavam pacientemente.

Anúncios


A intervenção da Polícia Militar foi necessária para conter o tumulto, desencadeando uma intensa discussão que evoluiu para empurrões e agressões mútuas entre os desabrigados e as forças de segurança. O uso de spray de pimenta e cassetetes foi registrado durante a ação policial para restaurar a ordem.


Um vídeo, gravado por testemunhas no local, revela cenas de uma pessoa sendo detida, enquanto outras tentam impedir a condução de um jovem para o Comando Geral da Polícia Militar.


VEJA O VÍDEO: 


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido