Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem esfaqueado recusa atendimento médico, cospe em funcionários e foge do PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sidney Fernandes Vitorino, de 45 anos, foi agredido e ferido a golpes de faca em via pública na tarde deste domingo, 25, na Rua Porto Acre, no bairro Vila Betel 2, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Sidney estava caminhando na rua, quando foi abordado por vários homens não identificados que começaram a agredi-lo. Não satisfeitos, um dos agressores em posse de uma faca ainda desferiu dois golpes que atingiram o braço e a cabeça de Sidney. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica. Quando os paramédicos chegaram ao local, encontraram o paciente desacordado e pediram o apoio da ambulância de suporte avançado. Durante o atendimento, Sidney acordou e ficou agressivo, dificultando os procedimentos médicos. O paciente, que estava em estado visível de embriaguez e inquieto, foi estabilizado em encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Dentro da sala de emergência do hospital, Sidney, que já possui histórico de ser agressivo, se alterou, começou a xingar e cuspir a equipe plantonista, e em seguida fugiu do Pronto-Socorro.


Policiais Militares foram acionados até ao local do crime para tentar prender os agressores de Sidney, fizeram patrulhamento na região e ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido