Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zilu mostra ameaças de morte a Wanessa e desabafa: “Não pode ser normalizado”

Zilu e Wanessa — Foto: Instagram

Zilu Camargo usou suas redes sociais para fazer um desabafo na noite deste domingo (11.02) e mostrar algumas das mensagens de ódio que a filha mais velha, Wanessa, vem recebendo por conta de sua atuação no BBB 24. Entre as mensagens há várias ameaças de morte.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”, começou a empresária.


“Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados”, continuou.


Zilu publicou prints com algumas das mensagens enviadas à filha e avisou que seus autores não ficarão impunes. “No entanto, um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, continuou ela.


Wanessa tem sido acusada de perseguir Davi, integrante do grupo Pipoca. A cantora vem sendo acusada, sobretudo, de racismo.


“Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”, completou Zilu.


Veja abaixo a publicação de Zilu:



Fonte: GLOBO via VOGUE


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido