Menu

Pesquisar
Close this search box.

Disputa pelo PP de Brasiléia virou guerra do Batom entre Fernanda e Socorro

A notícia de ontem com exclusividade dada pelo BLOG, de que a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, teria recebido convite pessoal do governador Gladson Cameli para se filiar, comandar o processo sucessório municipal em Brasiléia e indicar o nome da candidata Suly Guimarães a prefeita, virou uma guerra do batom, e rachou o partido no meio.


Ao BLOG, a deputada federal Socorro Neri (PP) disse ontem que o único pré-candidato que o PP tem em Brasiléia, é o ex-vereador Joelson Pontes (PP). Ressaltou que se a prefeita Fernanda entrar no PP é para apoiar o projeto dessa candidatura. A foto acima de uma reunião de hoje em Brasiléia, em que estão o ex-vereador Joelson Pontes (PP), a deputada federal Socorro Neri (PP) e a ex-prefeita Leila Galvão (MDB), quando foi reafirmada uma coligação do PP com o MDB, foi considerada
pela prefeita Fernanda Hassem como uma “afronta” não a ela, mas ao governador Gladson Cameli, que lhe destinou a missão de escolher o nome para disputar a prefeitura de Brasiléia.


“Essa reunião contraria uma decisão do governador Gladson, foi ele que me convidou para a missão de comandar o PP em Brasiléia. A reunião se torna mais afrontosa no fato de que na reunião estava a candidata a prefeita pelo MDB, que é nossa adversária. Eu prefiro acreditar na palavra do governador Gladson no compromisso assumido com o meu grupo político, que tem ainda meu irmão, o deputado Tadeu Hassem (REPUBLICANOS)”, declarou em tom de revolta a prefeita Fernanda Hassem.


Falta apenas se pronunciar nesta guerra dos batons, a vice-governadora Mailza Assis (PP), que também já declarou apoio a que Joelson Pontes seja o candidato do PP a prefeito de Brasiléia. Uma coisa é certa: o PP rachou ao meio nesta disputa pelo comando do partido, em Brasiléia. A conferir com quem ficará o PP.


ESPAÇO ABERTO


O espaço do BLOG está aberto para o principal personagem deste debate, o governador Gladson Cameli, se pronunciar sobre com qual dos dois grupos que disputam o PP em Brasiléia, ficará o comando do partido.


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.