Menu

Os anéis da aliança estão nos dedos, o sim foi dado, e falta marcar o dia do casamento

Foto: reprodução/redes sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião fechada com o governador Gladson Cameli, hoje, ficou decidido que, contrariando tudo o que vinha sendo publicado, o comando do PP em Brasiléia ficará com o grupo da prefeita Fernanda Hassem. O convite para o casamento partiu do próprio Gladson, que disse que, com o seu ato, estava reconhecendo o apoio que teve da prefeita na eleição para governador.


O PP em Brasiléia vinha sendo disputado pelo grupo da deputada Maria Antônia (PP), do ex-prefeito Dêda; com aval da vice-governadora Mailza Assis e da deputada federal Socorro Nery (PP), que tinham como candidato a prefeito o ex-vereador Joelson Pontes (PP).


Com a filiação de Fernanda Assem no PP, o mais provável é que sua candidata a prefeita Suly Guimarães faça a sua filiação no PP ou no REPUBLICANOS, que é comandado em Brasiléia pelo irmão da prefeita, deputado Tadeu Hassem (REPUBLICANOS).


Fica implodida também a aliança entre PP e MDB. A prefeita Fernanda Hassem é como Fênix, quando se pensa que vai perder uma batalha política, ela ressurge das cinzas.


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.