Menu

Pesquisar
Close this search box.

Miss Queen Acre beija Davi Sento-Sé e diz que não pretende fazer redesignação sexual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A convidada do Pôdicast desta sexta-feira, 8, comandado pelo publicitário David SentoSé, que a partir desta semana passou a ser hospedado pelo ac24horas, foi a Miss Queen Acre 2023, Alanna Rodrigues, que disputou recentemente a final do concurso em São Paulo, ficando entre as 15 primeiras colocadas.


A respeito do resultado do concurso, que, segundo ela, ainda não tem a relação definitiva da ordem de classificação, ela afirmou que um fator que a prejudicou foi a falta de um discurso militante em prol do movimento LGBTQIA+.

Anúncios


Natural de Rondônia, nascida em Porto Velho, Alanna, que veio ao mundo Alan, se mudou para o Acre há seis anos para trabalhar, junto com um amigo, como cabeleireira e maquiadora. Ela conta no programa que se assumiu homem gay aos 15 anos de idade e iniciou o seu processo de transição aos 22 anos.


A mulher transexual destacou na conversa com Sento-Sé que vem de uma família muito machista e que teve dificuldades de relacionamento com o pai, um homem preconceituoso, segundo ela, diante da sua condição.


“Hoje em dia, a gente já tem, assim, uma ligação melhor”, revela.


Já sobre a mãe, ela diz que a situação é oposta: “Minha mãe é maravilhosa, uma mulher incrível, sempre está do meu lado e me apoia em tudo o que faço”, afirma.


Perguntada se já se relacionou sexualmente com mulheres, a resposta foi: “mais ou menos”. Alanna contou que antes de se assumir “para tudo” beijou muitas garotas, mas confidenciou que na “hora H” a coisa não acontecia.


“Tentei [transar], mas não consegui. Aí foi quando eu vi que não era pra mim”, revelou.


Um ponto de ênfase na conversa, ocorreu quando Alanna explicou parte do processo de transição de gênero, mas ressaltou que não fez e nem pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual. “O bilau está aí”, perguntou Sento-Sé. “Tá aqui”, respondeu.


Assista o Programa na Integra:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido