Menu

Pesquisar
Close this search box.

Permissionários do Mercado do Bosque denunciam suposta perseguição de administrador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Permissionários do Mercado do Bosque, na capital acreana, procuraram a reportagem do ac24horas para denunciar o que chamam de perseguição por parte do administrador do local, Edmilson Souza, nomeado pela Prefeitura de Rio Branco.


Conforme Katiuscia Almeida, permissionária do mercado, dois abaixo assinados já foram feitos e mesmo assim a prefeitura mantém o administrador. “Nós já fizemos dois e a prefeitura não tira o Edmilson daqui. Esse homem oprimiu a minha mãe que trabalha aqui há muito tempo. Ela voltou a tomar remédio controlado por causa dele”, diz.

Anúncios


Com mais de 40 anos trabalhando no mercado do Bosque, seu Edmar Bezerra também reclama da administração de Edmilson. “Em todos esses anos que estou aqui nunca tinha passado por isso, ele pune por uns e por outros não. Outra coisa é a permissão de venda por parte de pessoas que não pagam impostos e vendem os mesmos produtos que a gente. Eu já fui e disse para a prefeitura que se ele continuar permitindo isso eu não vou pagar mais meus impostos, porque isso não é justo”, afirma.


A reportagem procurou Edmilson Souza, administrador do Mercado do Bosque, que negou as acusações. “A gente tem feito, modéstia à parte, um trabalho de excelência e em parceria. Quero deixar claro que essas reclamações são infundadas”, explicou.


Edmilson enviou ainda à reportagem, declarações de permissionários que são favoráveis a sua permanência no cargo.


O ac24horas também procurou a prefeitura de Rio Branco. Conforme o prefeito Tião Bocalom, o local passa por melhorias e a maioria dos permissionários quer a permanência de Edmilson no cargo. “Nós estamos, inclusive, anunciando esses dias melhorias na estrutura do mercado e trabalhamos com a maioria. Existe tanto abaixo assinado que pede a saída, quanto que pede a permanência do Edmilson. Fizemos um levantamento e dos 32 permissionários que conversamos, 22 querem a permanência dele no cargo”, justifica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido