Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla em motocicleta passa atirando e adolescente é ferido com tiro no pescoço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente E.O.D, de 16 anos, foi ferido com um tiro na manhã desta sexta-feira (02), na quadra 19, antes da quadra de esportes, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o adolescente estava na rua quando criminosos se aproximaram em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros não direção da vítima que foi atingida com um tiro no pescoço. Mesmo ferido o adolescente ainda conseguiu correr até a sua casa e pedir ajuda. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


Familiares encaminharam a vítima por meio próprio a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito de Rio Branco. O adolescente recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade da lesão ocorrida no pescoço, ele foi transferido pela ambulância do suporte avançado do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido