Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe de acidentada na BR-364 faz desabafo nas redes sociais e diz que vai procurar justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mônica Matos é uma mãe inconformada. A filha, Maíra Costa, se recupera de um grave acidente ocorrido no último dia 21 de maio. A revolta de Mônica, de acordo com publicação em uma de suas redes sociais é com o que chama de irresponsabilidade do DNIT.


Ao ac24horas, Mônica disse que a filha, se recupera do acidente e a hipótese que mais preocupava era a filha ter sido vítima de traumatismo craniano, o que já foi descartado.

Anúncios


LEIA MAIS: Motorista perde controle de veículo ao passar em trecho em obra e cai em ribanceira


O acidente ocorreu na BR-364, no sentido Aeroporto, e foi causado por britas deixada próxima à Vila Custódio Freire. “Foi um acidente q poderia ter ceifado a vida de 3 pessoas, por conta da irresponsabilidade do DNIT que deixou britas na estrada antes da Vila Custódio Freire. Ela hoje já está fora de perigo, nas ainda em recuperação e vai ficar sem trabalhar por longo tempo. A Maíra é mãe de 3 filhos e as sustenta como trabalho de autônoma”, afirma Mônica.


A mãe, indignada, que aguarda a filha se recuperar um pouco mais para entrar com uma ação na justiça. “O sentimento é de muito indignação. A orientação que nos deram é que entremos na justiça. Assim que ela melhorar um pouco, vamos ter acesso ao prontuário dela e assim que tivermos alguns documentos, como a perícia da Polícia Rodoviária Federal, vamos acionar a justiça”, afirma Mônica.


Como não pode trabalhar, Maíra conta com a ajuda de amigos e familiares para garantir os sustento dos filhos.


Mônica também relata que os filhos de Maíra estão abalados psicologicamente. “Não é fácil, os filhos estão abalados, o mais novo, de 8 anos, nem consegue olhar para mãe, já que a minha filha continua com os olhos muito inchados”, diz.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido