Menu

Fora do G-4 na série D, Humaitá recebe no sábado, no Florestão, a Tuna Luso-PA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na sexta posição na tabela de classificação do Grupo 1, o Tourão vai tentar usar o fator casa para voltar a pontuar na competição. O jogo será disputado no Florestão, a partir das 16h.


Com o lateral esquerdo Leo confirmado entre os titulares do Humaitá para o jogo deste sábado (27) contra a Tuna Luso-PA, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Maurício Carneiro comandou coletivo apronto na manhã desta quinta (25), no campo B da Federação de Futebol.


Com o lateral esquerdo Léo na vaga de Caetano, o Tourão vai a campo com a seguinte formação: Babau, Cássio, Yarles, André Luiz, Léo; Dudu, Pedrinho, Felipinho; Índio, Jô e Aldair.

Publicidade

Últimos ajustes


O técnico Maurício Carneiro realiza na manhã desta sexta-feira (26), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), um trabalho de bolas paradas para finalizar a preparação da equipe do Tourão do Humaitá para o confronto contra a Tuna Luso. faz um treino de b confronto contra a Tuna Luso-PA.


Reforços


Com a saída do lateral esquerdo Caetano e do volante Marquinhos, a diretoria do Humaitá anunciou as contratações do lateral Eduardo e do atacante André, ambos ex-Náuas.


Arbitragem


O confronto entre Humaitá e Tuna Luso neste sábado (27), pela quarta rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série D, terá no apito o árbitro Raimundo José Chagas Araújo, do Maranhão. Rener Santos de Carvalho e Iago Bruno Carvalho Nascimento serão os assistentes. O quarto árbitro será Marcelo de Oliveira Silva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido