Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições em cursos técnicos e superiores do Ifac encerram nesta segunda-feira

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com vagas abertas para cursos técnicos e superiores do Processo Seletivo 2023/2, que encerram nesta segunda-feira, 22, com 520 vagas na capital e nos municípios de Sena Madureira, Tarauacá e Epitaciolândia.
Para participar é preciso acessar o endereço eletrônico https://www.ifac.edu.br/processos-seletivos/. A classificação dos candidatos aos cursos técnicos será feita pelo desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, constantes no Histórico Escolar do Ensino Médio.
Já para o ensino superior, será com base no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das edições de 2010 a 2022. O boletim do Enem pode ser gerado através do site: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/
Em caso de dúvidas, ou necessidade de esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o Ifac pelo e-mail selecao.tecnicos@ifac.edu.br (cursos técnicos) ou pelo selecao.graduacao@ifac.edu.br (cursos superiores).
Veja aqui o edital para cursos técnicos subsequentes: https://editais.ifac.edu.br/quero-estudar-no-ifac/edital/725/arquivos/

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido