Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo nomeia três novos defensores públicos e 80 novos comissionados nesta quarta

DCIM100MEDIADJI_0777.JPG
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de alguns dias sem nomeação de novos comissionados por causa da ausência do governador Gladson Cameli e da vice Mailza de Assis e do socorro aos desabrigados, o governo do estado voltou a fazer um número grande de nomeações na administração pública estadual em várias secretarias.


Entre as nomeações, estão três novos defensores públicos:Isabella Ruth Carminatti Seixas, Heloisa Pessoa Teles de Oliveira e Morgana Rosa Leite Gurjão.

Anúncios


Já os novos cargos comissionados estão divididos entre várias secretarias e diversos nomes atendem a indicações de deputados estaduais que formam a base de Gladson na Assembleia Legislativa. Entre os nomeados, três são supostamente parentes e indicações do deputado Pablo Bregense, já que possuam o mesmo sobrenome: Aldenir Cordeiro Bregense e Caio Rodrigues Bregense, ambos nomeados em um cargo CAS-1 na Secretaria de Educação e Ravena Bregense Oliveira CAS-3 na Sesacre.


A reportagem entrou em contato com o parlamentar para confirmar o grau de parentesco dos nomeados, mas o deputado não se pronunciou.


Veja abaixo todos os nomeados no Diário desta quarta-feira.


DO16800662151714 (3)

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido