Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador diz que população anda desacreditada de Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a sessão deliberativa desta quarta-feira, 22, o vereador Antônio Moraes (PSB), fez duras críticas a gestão do prefeito Tião Bocalom (PP) em relação aos problemas de Infraestrutura nos bairros periféricos de Rio Branco.


Ao abordar problemas na malha viária do bairro Conquista, especificamente nas ruas Samaúma, Rio Negro e Fonte Nova, o vereador alertou Bocalom quanto a possibilidade de não ser reeleito em 2024. “Ei falei para o prefeito que se ele não asfaltar as ruas, ele não sai nem na foto”, comentou.

Anúncios


Segundo o parlamentar, devido aos problemas nas vias públicas da capital, a população praticamente está perdendo as esperanças. “O povo anda desacreditado, porque os vereadores fazem indicações e a população acha que vai sair, ainda tem os presidentes de bairros que dizem que tem o cronograma e aí não saí. Porém, quando sai a rua nem o vereador que faz a indicação é convidado”, reclamou.


Ainda durante seu discurso, Moraes adiantou que a gestão deverá realizar trabalhos em mais de 2 mil ruas a partir de maio. “O prefeito garantiu que vai ter muita frente de trabalho, eu espero”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido