Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano que saiu do estado para procurar trabalho morre em Cuiabá; família pede ajuda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acreano Denis Gustavo Barbosa dos Santos, de 26 anos, faleceu ontem à noite na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, no caminho do trabalho para casa. A família agora pede ajuda para custear o translado do corpo até o Acre.


Denis Gustavo saía do trabalho com sua motocicleta e acompanhado por outros dois amigos em suas respectivas motos, seguindo pela Rodovia dos Imigrantes. Segundo testemunhas, ao tentar uma ultrapassagem, a vítima bateu com o pneu dianteiro da moto em outra motocicleta, se desequilibrou e colidiu de frente com uma carreta que fazia o trajeto contrário. O motorista do caminhão e os companheiros de Denis prestaram socorro e aguardaram a chegada das autoridades. Uma ambulância da concessionária Rota do Oeste fez o resgate do acreano, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Anúncios


Funileiro profissional, Denis Gustavo Barbosa dos Santos saiu do Acre em janeiro deste ano em busca de oportunidade de emprego. Em Cuiabá, morava com a esposa e duas filhas, sendo Helena, de apenas 4 meses de idade, e Lorena, de 3 anos.


Segundo Maycon Moisés, irmão de Denis, a família corre contra o tempo e pede ajuda na arrecadação do dinheiro para pagar o translado do corpo. Uma vaquinha virtual foi feita para ajudar nos custos estimados em mais de R$ 10 mil reais. Você também pode ajudar clicando no link seguinte: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/translado-funerario-myka-barbosa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido