Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficantes do Papoco são expulsos por moradores da Base ao tentarem fugir da PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos cinco traficantes foram expulsos por moradores do bairro da Base, um dos mais antigos e tradicionais da capital acreana, e outros dois que se recusaram em sair foram denunciados, presos em flagrante e levados ao presídio. Esses traficantes teriam migrado depois que a Polícia Militar fechou o cerco em todas as regiões do bairro do Papouco, quando mais de 20 deles fugiram para outras regiões.


Há pouco mais de 10 dias, cerca 50 integrantes do 1º Batalhão da Polícia Militar fizeram uma incursão em toda a área do bairro do Papouco em busca de armas, drogas, e principalmente envolvidos no furto e compra de cabos e fios da rede elétrica que são furtados diariamente. Como nos dias subsequentes a polícia voltou ao local, cerca de 20 pessoas envolvidas com o tráfico migraram para outros bairros.

Anúncios


Alguns deles passaram a ocupar parte da Rua Brasiléia e outros quarteirões da região, onde continuaram com o tráfico de drogas. Eles ficaram surpresos quando receberam a visita de um grupo de moradores, que deram um ultimato: ou sairiam imediatamente do bairro ou seriam denunciados. Dois deles foram presos, o último na terça-feira, 7, quando portava cocaína, skunk, crack e dinheiro. Os demais optaram por mudar de endereço.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido