Menu

Pesquisar
Close this search box.

Case de sucesso: aluna formada em Enfermagem pela Uninorte atua como profissional responsável pela Clínica Escola do Curso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um estudo publicado no portal Scielo identificou que um enfermeiro precisa ter oito competências necessárias para a atuação, tais como: liderança; educação permanente; ética; comunicação; gestão de pessoas e de recursos materiais; trabalho em equipe; cuidado à saúde; tomada de decisão, bem como estratégias organizacionais e individuais para desenvolvê-las.


Sempre buscando levar a melhor formação para o discente, o Centro Universitário Uninorte busca proporcionar aos acadêmicos da instituição a melhor formação. Desde 2002 se empenha em oferecer o que há de mais atual para que os futuros profissionais cheguem prontos ao mercado de trabalho e aptos para atuar em qualquer área que desejarem.

Anúncios


É o que ocorre com a egressa do curso de Enfermagem Mirely Barreto. Ela se formou em 2020 pela instituição e atualmente é uma das enfermeiras responsáveis pela Clínica Escola da IES.


“Além das oportunidades de estágio e projetos voluntários ofertados pela instituição, tive a honra de adquirir experiência profissional em uma empresa especializada em treinamentos e vendas de suprimentos hospitalares”, conta.


Barreto enfatiza que a Uninorte foi de suma importância em seu caminho profissional. “Por meio do corpo docente qualificado, eu pude ter uma quantidade significativa de experiências, tanto profissionais quanto profissionais”, acrescenta.


A egressa também relatou que no auge da pandemia da Covid-19 se dedicou ao home care, em colaboração com uma equipe de profissionais especializados. O trabalho era feito de forma voluntária.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido