Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos invadem casa e aplicam corretivo em dependente químico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O dependente químico Matheus Leite Monteiro, de 23 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta sexta-feira, 10, dentro de uma residência situada na rua Arco Íris, no bairro Vitória, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Matheus estava na casa da sua mãe, quando três homens encapuzados, armados chegaram em um veículo na rua, desceram, invadiram a residência e em posse de ripas começaram a agredir Matheus, que sofreu uma fratura exposta na perna direita, uma fratura no dedo na mão direita e um corte na cabeça. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Matheus ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A mãe informou a Polícia que o filho é usuário de drogas e vive furtando os alimentos de sua casa para trocar por entorpecentes.


A Polícia acredita agressão que Matheus sofreu pode ter sido um corretivo aplicado por membros de uma organização criminosa.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido