Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aluno denuncia assédio em banheiro da Ufac: “Me observando pelado”

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um aluno da Universidade Federal do Acre (UFAC) denunciou em um perfil do Instagram, ter sido observado enquanto usava o banheiro da instituição. O caso foi divulgado na última segunda-feira, 06 e recebeu diversas curtidas e comentários na publicação.


“Hoje, no banheiro da biblioteca, estava lá eu, sentado, fazendo minhas necessidades, olhando meus tiktok, quando, de repente, olho pra cima e tem uma pessoa me observando pelado. Quando eu chamei atenção, ela pulou e saiu correndo. Fiquem atentos, meninos e meninas, não sei qual era a intenção”, afirma o estudante que não teve o nome identificado.

Anúncios


Um dos internautas comentou ser necessário formalizar a denuncia junto as coordenações do curso, já que o local possui câmeras, sendo possível a identificação da pessoa.


“É uma forma de proteção de vocês e dos outros. Há câmeras pelo campus, é possível mapear pelo dia, horário e local. Não é só ‘fiquem atentos’, isso é mais grave do que parece”, pontuou.


Em contato com representantes da Ufac, foi informado ao Ac24horas que a universidade está aguardando a denuncia para poder investigar o caso, que pode ser feita diretamente com a direção da Biblioteca.


“Precisamos de mais informações sobre o caso, como em qual dos banheiros da biblioteca ocorreu, qual horário e características da pessoa. Essas informações são importantes para verificarmos nas câmeras e tomarmos outras providências”, explica.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido