Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores envolvidos em confusão vão ao Conselho de Ética, diz presidente da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Câmara de Vereadores de Bujari, James Mourão, divulgou uma nota e pela primeira vez comentou a polêmica envolvendo os vereadores Eliane Rosita (Progressistas) e Gilvan de Souza (PCdoB). Rosita acusa Gilvan de agressões morais e que o parlamentar precisou ser contido por outro vereador para que não a agredisse fisicamente, o que é negado pelo vereador comunista.


De acordo com James, as discussões teriam acontecido por discordância de um Projeto de Lei enviado pela prefeitura. Afirma na nota ainda que houve ataques recíprocos entre os dois parlamentares e declara que a mesa diretora tentou intervir para acalmar os ânimos, mas não obteve sucesso.

Anúncios


A nota diz ainda que a presidência repudia veementemente as supostas acusações da vereadora Eliane e afirma que tem o compromisso de lutar pelo fortalecimento das políticas públicas para as mulheres e o combate ao preconceito.


O presidente da Câmara diz ainda que os dois vereadores serão, após o recesso parlamentar, encaminhados ao Conselho de Ética onde os fatos serão apurados com imparcialidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido