Menu

Pesquisar
Close this search box.

Envolvido na morte de “Tanaka” é executado a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre facções não cessa e mais um homícidio foi registrado na capital. Elismar de Souza Cunha, de 33 anos, mais conhecido como “Mazinho”, foi executado a tiros no final da tarde deste sábado, 26, em uma residência situada na Travessa da Amizade, no Ramal do Pica Pau, no bairro Amapá, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Elismar era um dos acusados de ter matado William Borges Soares, de 29 anos, vulgo “Tanaka”, que foi morto na tarde desta quarta-feira, 23, durante um ataque de uma organização em uma residência situada na rua Rua 27 de julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral.

Anúncios


Após o homícidio de “Tanaka”, Elismar foi morar numa casa no ramal do Pica Pau. No final da tarde deste sábado, enquanto roçava o quintal resolveu ir a casa de seu vizinho, quando dois homens não identificados, um deles encapuzado, chegou no local num veículo modelo HB 20, de cor prata, e em posse de armas de fogo anunciaram aos moradores do local ser policial. O proprietário foi rendido no chão e Elismar ao perceber que eram criminosos querendo o matar, correu para dentro da residência do seu vizinho. Ele foi abordado e ferido com seis tiros na região da cabeça, costas e mãos. Após a ação, os criminosos fugiram do local.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Elismar que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística.  Em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido